A empresa Águas de Cuiabá informa que houve alteração na data de vencimento das faturas de água entre os consumidores cuiabanos.
Conforme informativo da empresa, as contas terão vencimento dez dias após a leitura do consumo mensal e chegarão na casa do cliente, como já é feito.
A justificativa para a mudança tem por base o O art. 79, § 4° da Instrução Normativa nº 05/12, que diz “as contas serão entregues no endereço cadastrado, com antecedência não inferior a 5 (cinco) dias em relação ao seu vencimento.
Caso o consumidor não concorde com a nova data de vencimento da conta, pode procurar um dos postos de atendimento da Águas de Cuiabá e solicitar alteração da data de pagamento.
O atendimento via telefone é feito pelo número call center: 0800 646 6115
Os atendimento pessoal é feito nos seguintes postos:
Unidade Ganha Tempo
Rua 13 de Junho, 431, Praça Ipiranga Centro
Unidade Coxipó
Av. Fernando Corrêa da Costa, 5291, Parque Ohara
Unidade CPA
Rua Pará, 930, CPA 2
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.