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Cidades Domingo, 28 de Maio de 2017, 14:16 - A | A

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Domingo, 28 de Maio de 2017, 14h:16 - A | A

"MAIS RECHEIO E MENOS VIOLÊNCIA"

Pizzaria cuiabana inova com borda vulcânica generosa

CAMILLA ZENI

Se é verdade que tudo acaba em pizza, acaba com as bordas especiais da Rock, Amor e Pizza. O empreendimento é novo na cidade, se instalou há apenas dois meses, e já conquistou a clientela. Com slogan "mais recheio e menos violência", a pizzaria é sempre generosa e oferece opções diferenciadas de sabores que dão água na boca.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

rock amor pizza

 

A pizzaria Rock, Amor e Pizza chegou em Cuiabá com um conceito diferente. Idealizado pelo publicitário Luís Gustavo Galvão, de 36 anos, o estabelecimento trabalha exclusivamente com delivery, e o pedido por ser feito pelo site, telefone ou, até mesmo, pelo aplicativo da empresa.

 

O nome da pizzaria é diferente e carrega uma mensagem, assim como o slogan chamativo. Tudo surgiu em decorrência de um assalto que o empresário sofreu. Na época, ele e os amigos brincaram com a situação. “A gente dizia que eu só fui assaltado porque o cara estava com fome. Porque o cara com fome é um cara agressivo”, lembrou. “Nunca vi um cara que comeu uma pizza ser violento, ele geralmente está em paz. Então a gente partiu do princípio que fazendo pizza vamos contribuir com a diminuição da violência”.

 

O fato era triste, mas rendeu frutos. As outras duas partes do nome da pizzaria também são trazem mensagens que Luís Gustavo carrega consigo. “Eu gosto muito de rock. Eu percebi que as músicas antigas ainda são atuais. A gente vê letras de Legião Urbana, por exemplo, que foram escritas 30 anos atrás, e que se encaixam no contexto de agora, com o momento que vivemos no país e no mundo. Então, para a nossa pizzaria, eu queria uma atitude do rock”, explicou. Já o “Amor”, ressaltou o empresário, é a razão de tudo. “É o que cura tudo”.

 

Seguindo o conceito da empresa, as pizzas têm nomes de bandas, como "os Ramones", com recheio de frango com catupiry e a "Rolling Stones", tradicional pizza de calabresa. A de sabor doce, como a de beijinho, traz o nome da cantora Alanis Morissette.

 

Antes de abrir o empreendimento próprio, Luís Gustavo passou um mês comendo em quase todas as pizzarias da cidade, somando o melhor de cada uma e avaliando os pontos que deveriam ter mais atenção.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

rock amor pizza

Pizzaria inova em bordas vulcânicas de muçarela e catupiry 

Na inovação, as bordas vulcânicas são as inovações do chefe da casa. Os sabores são diferenciados, com borda de queijo cheddar, cream cheese ou catupiry e queijo, no caso do vulcão. Há, ainda, as bordas trançadas, de presunto e queijo, e a “hot”, com enroladinho de salsicha.

 

A pizzaria, que funciona exclusivamente por delivery, tem a pizza comparada com alimentos de grandes empreendimentos e já conquistou seu público.

 

“Apenas no primeiro dia vendemos 180 pizzas. Foi um problema, porque não estávamos nem preparados. Tínhamos apenas uma máquina de cartão e dois motoboys. Achávamos que íamos vender umas 10”, revelou.

 

Apesar do baque inicial, a empresa conseguiu manter a freguesia, se justificando para cada cliente. “Queremos mantê-los por perto, como grandes amigos mesmo”, disse.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

rock amor pizza

 

Além do visual diferente, o empreendedor aposta que os produtos de qualidade ajudam a fidelizar os clientes. “Usamos produtos originais, da melhor qualidade”, explicou Luís Gustavo.

 

Atualmente, há apenas dois meses da inauguração, a pizzaria já conta com a estrutura de dois pizzaiolos, dois auxiliares de cozinha e oito motoboys, para conseguir entrar uma pizza quentinha e em curto tempo. “E onde tiver fome, a gente entrega”, disse. A Rock, Amor e Pizza, tem uma área de atuação ampla, entregando em toda a região metropolitana.

  

Empreendedorismo

O proprietário Luís Gustavo é um empreendedor nato. Formado em Publicidade e Propaganda e em Jornalismo, desde época da faculdade ele já produzia revistas para o público universitário. Quando se formou, trabalhou como designer gráfico, mas notou que não se adaptava ao ambiente. Ele queria mesmo ser empreendedor. “É mais difícil, porque se acumula mais funções. É desafiador, mas enche mais o coração, dá mais vontade de fazer”, explicou. Então, fundou uma revista segmentada, em 2012. Depois, em 2014, abriu uma agência, onde ainda trabalha durante o dia.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

rock amor pizza

Luis Gustavo é jornalista e publicitário de formação 

A pizzaria surgiu após a agência se mudar para o Bosque da Saúde, ocupando a residência de sua irmã. Como a casa é grande, ele dividiu em salas e, novamente, empreendeu. Criou o “Chalé coworking”, um espaço de trabalho compartilhado. Ali, divide os cômodos com publicitários, fotógrafos e até uma startup. Como a área dos fundos era grande, ele viu no espaço a oportunidade.

 

Nos fundos do “Chalé Corworking”, funciona, então, a Rock, Amor e Pizza. Quem quiser conhecer, pode contatá-los no Facebook. A pizzaria trabalha em regime delivery e agenda pedidos durante todo o dia, via site e aplicativo. As entregas funcionam entre as 18h30 e 0h.

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Álbum de fotos

Alan Cosme/HiperNoticias

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