Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 14h05
ELEIÇÕES 2018
Secretário nega filiação ao PPS e diz que irá seguir conselho de Pedro Taques

JESSICA BACHEGA/FELIPE LEONEL

O secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Duarte, negou que tenha se filiado ao PPS, mas admitiu diálogo com a sigla para candidatura a cargo político nas próximas eleições. Ele pondera que seguirá a sugestão do governador Pedro Taques (PSDB) para decidir seu futuro nas eleições deste ano. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

marcelo duarte/caravana de tangana

Secretario Marcelo Duarte afirmou que irá ouvir conselho de Taques

“Estou conversando com o PPS, com PSD, com PSDB. Tem pessoas do nosso grupo que vão se filiar a vários desses partidos. É uma questão de composição”, frisou.

 

Duarte contou que existe a possibilidade de deixar a Pasta ainda em abril. Há conversas com o governador para a saída para trabalhar em sua campanha eleitoral para deputado estadual nas eleições deste ano.

 

“Tenho que analisar os pros e os contras. Ainda tem muito recurso para aplicar. Meu compromisso hoje é com a secretaria, com o governo do Estado”, pontua.

 

Duarte explica que sua visão está alinhada com a vontade do grupo e que não tem desejo particular por cargo A, B ou C. ”Estou nesse cargo para atender a interesse comum. Não tem porque eu ter vaidades ou desejos particulares”, disse. 

 

“ Certeza é que vou me filiar. Eu vim até aqui sem filação e ela representa um posicionamento. Eu tenho um posicionamento de grupo e agora partidário. Mas isso aí eu vou deixar até a última hora. O que tenho certeza é que estou com o grupo do governador  e o que ele decidir eu vou seguir. Temos que pensar no macro e não no micro”, enfatiza


Fonte: HiperNotícias
Visite o website: http://hipernoticia.com.br