Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017, 09h:46

Tamanho do texto A - A+

Galli desinformado

Copiando a tragetória de seu correligionário, Jair Bolsonaro, Victório Galli, deputado federal por Mato Grosso, também anda postando bastante nas redes sociais. Dessa vez, o post não foi elogiado pelos seus seguidores. Pois o político disse que chegou de Brasília e resolveu pegar um ônibus na porta do Aeroporto Marechal Rondon e seguir até o CPA I. "Essa linha não existe". Assim reclamavam os seguidores de Galli no Facebook. "Deputado, não errou na legenda? Não tem linha do aeroporto de VG ate o Terminal do CPA. Só se fez integração com outro busão", questionou um internauta.

 

Arquivo Pessoal

galli

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



5 Comentários

Roberto - 07/12/2017

Cascateiro de araque. Ainda afirma que vai votar a favor da reforma da previdência dos jeito que está. Primeiro acabem com todos os privilégios do legislativo seus hipócritas. As urnas darão uma resposta.

FLÁVIO FERNANDO DA COSTA - 07/12/2017

Depois que os Deputados Federais, acabaram com os direitos trabalhistas, e prestes a detonar previdência. Se preocupar em demonstrar sua humildade, só pode ser piada. Deveria ter se preocupado era com o povo, estar ao lado do povo brasileiro e não de quem os oprime todos dos dias. afinal você foi eleito pelo seu povo para representa-lo, e não para abandona-los.

Marcus - 06/12/2017

Populista....

pedro paulo - 06/12/2017

Se ele mente até para os fiéis na igreja dele, vcs acham que ele não vai mentir para os eleitores? se brincar um pouquinho ele vai falar que chegou ao CPA de VLT!

Critico - 05/12/2017

Baita demagogo. Passar imagem de humilde nas vésperas das eleições? O povo tem k dar resposta nas urnas. Não pode haver maracutaia nas urnas.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA