Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 10h:55

Tamanho do texto A - A+

Selma pedindo voto

E começou a temporada de visitas e gastar solas de sapato. Pelo menos para os seguidores de Bolsonaro, como é o caso da juíza Selma Arruda, que esteve domingo em um clube de airsoft de Cuiabá, na companhia do deputado Victório Galli e do delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Lopes. Ambos falaram da importância do esporte e também massificaram o pedido por voto ao partido e ao Jair Bolsonaro. 

 

Arquivo Pessoal/Facebook

selma arruda

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 3



3 Comentários

Roberto - 17/04/2018

Renovação já. Voto na Juíza Selma para o Senado, mas no Galli para Deputado Federal jamais? Vai ter Federal no seu lugar.

Darci Soares - 16/04/2018

Esta Selma não está com nada. A minha familia vota para Jaime Campos.

Carlos Nunes - 16/04/2018

Só sei de uma coisa...precisamos RENOVAR o Congresso Nacional, elegendo uma nova safra de pessoas, que comecem a escrever uma nova página na história política do Brasil. A Juíza SELMA merece o nosso voto, pois faz parte dessa nova safra. Tem que renovar o Congresso Nacional...de norte a sul e de leste a oeste do Brasil...vamos ver se a gente vota melhor em 2018...se votar mal, continua tudo igual ou pior. Vote! Tem. que fazer um pedido aos eleitores: NÃO VENDAM O VOTO JAMAIS! 50 reais, cem reais, vão custar muito caro depois, pois estarão elegendo corruptos...que depois de eleitos, adquirem imunidade parlamentar, foro privilegiado, e ninguém mais tira.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA