Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 09h:58

Tamanho do texto A - A+

Assaltantes explodem caixa eletrônico dentro de prefeitura e fazem vigia refém

Por: LUIS VINICIUS

Três bandidos invadiram uma agência bancária e explodiram um caixa eletrônico que fica dentro da Prefeitura de Barra do Bugres (170 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (6). Na ação criminosa, os bandidos renderam o vigilante e o mantiveram como refém. Os criminosos usavam armas longas e um fuzil no crime.

 

Nilson Guedes

nilson g.jpeg

 

A explosão aconteceu por volta das 4 horas. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram a agência em duas motocicletas trajando jaquetas. Logo em seguida, eles descem dois veículos e vão até o prédio da prefeitura.

 

Eles renderam o vigilante e usaram barras de ferro para instalarem os explosivos. Dois dos assaltantes ficaram na frente da prefeitura, esperando a chegada de policiais militares, enquanto outro retirava dinheiro do caixa eletrônico.

 

Logo depois, eles liberaram o segurança. O criminoso que estava dentro da agência recolheu todo o dinheiro e fugiu com a dupla que estava na parte externa da agência.

 

Ao ver toda a movimentação, populares acionaram a Polícia Militar que realizou barreiras policiais em pontos estratégicos de Barra do Bugres. Em uma dessas barreiras, um carro, Fox, com placas de Cuiabá, furou o bloqueio policial e fugiu. A PM suspeita que os ocupantes desse veículo também estejam envolvidos no assalto na prefeitura.

 

Após o crime, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foram à cidade para tentar localizar os criminosos. O caso é investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto