Domingo, 07 de Janeiro de 2018, 09h:01

Tamanho do texto A - A+

Cadeirante e comparsa são presos em flagrante por tráfico de drogas em Várzea Grande

Por: JESSICA BACHEGA

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (7) em uma residência do bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, acusados de tráfico de entorpecentes. O morador do imóvel, Walmir Leite da Silva, 38 anos, é cadeirante e em sua cama foram encontradas trouxinhas de drogas e material para confeccionar as porções. O segundo detido Rafael Augusto da Costa, 32, também portava o material ilícito.

 

PMMT

drigas cadeirante

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pelo bairro quando viram Rafael em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, o suspeito fugiu em uma moto rumo à residência onde foram detidos.

 

Foi feito o acompanhamento e em revista ao motociclista foram encontradas troixinhas de maconha e pasta base em seus bolsos. Bem como uma faca.

 

Indagado ele disse que estava dormindo na casa, mas que o dono era Walmir. Ao revistar o segundo suspeitos, que é deficiente físico, os policiais encontraram drogas em sua cama e material para a fabricação das porções.

 

No imóvel, os policiais apreenderam 19 pedaços de maconha, 29 trouxinhas de pasta base, carretel de linha, rolo de papel filme, celulares, aparelho de tv e uma moto modelo titan placa NJV-0536.

 

Ambos foram levados para a central de flagrantes para as medidas cabíveis

 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto