Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018, 18h:00

Tamanho do texto A - A+

Caseiro reage assalto e é assassinado por dois bandidos em MT

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 32 anos foi assassinado com dois tiros, na noite de quarta-feira (10), em uma propriedade rural, distante aproximadamente 150 km da cidade de Juara (695 quilômetros de Cuiabá). A vítima, Averaldo Francisco dos Santos teria reagido a um assalto e além de ser baleado, foi espancado até a morte com uma barra de ferro.

 

Reprodução

IML

 

O crime aconteceu após dois criminosos invadirem o sítio da vítima. Averaldo, que trabalhava de caseiro, teria percebido a movimentação dos bandidos e tentou intervir na ação criminosa. No entanto, a dupla atacou a vítima com golpes de barra de ferro.

 

Logo após as agressões, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e atiraram duas vezes na cabeça do caseiro. Depois, levaram um aparelho celular e um ventilador da residência da vítima.

 

Averaldo chegou a ser socorrido à Unidade Básica de Saúde do Distrito de Paranorte e depois transferido para uma unidade de saúde em Juara. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

Policiais militares saíram em rondas pela região, mas os assassinos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto