Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 08h:31

Tamanho do texto A - A+

Colisão frontal entre duas motocicletas deixa dois mortos em VG

Por: LUIS VINICIUS

Dois rapazes morreram na noite de quarta-feira (6) após uma colisão frontal entre duas motocicletas. O acidente ocorreu no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. Informações dão conta que a rua está com pouca iluminação e chovia muito no momento, o que facilitou a colisão. 

 

acidente paiaguas

 

Além das duas mortes, uma pessoa que estava na garupa de uma das motos chegou a ser arremessada, mas foi conduzida com vida ao Pronto-Socorro e segue em recuperação.

 

De acordo com a Polícia Civil, uma das motos tentou desviar de alguns buracos quando entrou na via contrária. Ao perder o controle, aconteceu a colisão. 

 

Com o impacto da batida, os pilotos foram arremessados das motocicletas em que estavam.  Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram ao endereço, os pilotos já estavam mortos.

 

Os policiais não informaram o que teria motivado o acidente. As causas ainda serão investigadas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto