Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017, 08h:30

Tamanho do texto A - A+

Coordenador do Curso de Direito é agredido por aluno dentro da Unic

Por: LUIS VINICIUS

Um coordenador do curso de Direito foi agredido por um aluno após uma discussão dentro da sala do Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA) da Universidade de Cuiabá (Unic), localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. A agressão teria ocorrido após o orientador advertir os estudantes sobre o uso excessivo do celular. A informação foi confirmada por uma fonte ao HiperNotícias.

 

Divulgação

unic/universidade de cuiabá

 

O fato teria acontecido na noite de quarta-feira (3). O denunciante afirma que os alunos da sala de aula em que o aluno agressor estuda, são “problemáticos” e que já tinham sido advertidos diversas vezes por vários professores para que diminuíssem o uso do celular dentro da sala de aula no momento das explicações.

 

A iniciativa, segundo o informante, não teve sucesso. Com isso, os docentes teriam ido até o coordenador identificado apenas como, F., para relatar o problema. O orientador teria ido à sala dos alunos e os advertiu novamente. No entanto, um aluno não se conteve. Ele começou a discutir com F., dizendo que paga a faculdade, o celular e a internet e por isso teria o direito de mexer no aparelho no momento em que quisesse.

 

Durante o atrito, o agressor não se conteve e teria agredido o coordenador. Contudo, a fonte não informou se a agressão foi com chutes ou pontapés.

 

Após a denúncia, a reportagem foi até a unidade de ensino, mas não conseguiu contato com o professor e nem com o aluno agressor. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Unic, mas as ligações não foram atendidas.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 7

Leia mais sobre este assunto