Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018, 10h:51

Tamanho do texto A - A+

Cratera de sete metros "engole" caminhonete após forte chuva em Cáceres

Por: REDAÇÃO

Uma caminhonete foi engolida por uma cratera de, pelo menos, 7 metros, que se formou após uma forte chuva em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). O fato inusitado foi registrado nesta segunda (8), em uma estrada de terra que dá acesso à Fazenda Bom Tempo.

 

Reprodução

Cratera

 

Conforme informações, o motorista seguia pela estrada quando caiu dentro do buraco. O veículo, em um primeiro momento, ficou "encavalado" e houve tempo para que o condutor deixasse a cabine. O homem então resolveu procurar por ajuda de outras pessoas que passavam.

 

Quando retornou até a cratera, viu que a caminhonete havia sido engolida. O secretário de Obras da cidade, Valdeci Rodrigues, que estava vistoriando algumas pontes juntamente com a Defesa Civil do Estado, prestou os primeiros socorros ao condutor, que não se feriu.

 

O homem é morador de Mirassol D Oeste e trabalha como corretor de terras. O veículo foi retirado do buraco com o uso de uma máquina da prefeitura, que deu o suporte na ação. A estrada foi interditada e o buraco deve ser fechado até sexta (12).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto