Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017, 10h:40

Tamanho do texto A - A+

Criança denuncia em carta que está sendo espancada pelo pai: "vocês não ouvem os gritos?"

Por: LUIS VINICIUS

Uma adolescente de 12 anos denunciou, em cartas aos vizinhos, que vinha sendo agredida pelo pai dentro da residência onde mora, em Várzea Grande. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar e negou as sessões de espancamento. Ele já possui histórico criminal por maus tratos e ameaça.

 

PM

carta0.jpg

 

Nas cartas divulgadas à imprensa, a menina diz que não tem visto a mãe há dois anos e relata que o suspeito tem pensado em se mudar com ela para a região Norte do Estado. A vítima escreveu que prefere ver o pai morto para que o “sofrimento” dela termine.

 

“Oi, de novo. Ele (pai) está querendo mudar para o Nortão, e eu não vejo minha mãe faz dois anos. Você não acha que é muito? Eu preferia ele morto, assim ninguém precisava sofrer. Eu não aguento. Eu estava tratando de fugir, mas, se eu fugir, ele mata as pessoas que eu tanto amo. Vocês não ouvem os gritos, não?!", diz trecho da carta escrita pela própria vítima.

 

De acordo com a polícia, a menina ainda escreveu uma outra carta para relatar que estava sendo agredida pelo pai.

 

“Oi, eu esqueci de falar tudo. Mas ele deu um chute no meu olho e quebrou o meu nariz. […] Tenho prova. Ele está quebrado até hoje e pode denunciar amanhã de manhã”, diz trecho de outro bilhete.

 

Após a denúncia, policiais foram até a casa e encontraram a menina com uma luxação no nariz. Ainda na residência, foram encontradas munições de calibre restrito.

 

O suspeito foi levado à delegacia de polícia para procedimentos. Ele prestou depoimento e foi liberado.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 5

Leia mais sobre este assunto




3 Comentários

Critico - 01/12/2017

Acabou a justiça brasileira. Nossos magistrados esqueceram que amanhã poderá ser um parente seu ser vítima de agressão. Será que terá o mesmo tratamento. NOVA LEI, FEZ MAL, ASSASSINA, ASSIM TLVS A JUSTICA ACORDA.

Beatrys - 01/12/2017

Que absurdo, oque adiantou os apelos dessa criança? E o psicológico dessa menina? Mesmo ela relatando os maus tratos do "pai", a polícia que é para ser a nossa "justiça" chega no local realmente vê que de fato é verdade mas mesmo assim libera esse monstro (....) Simplesmente um absurdo, tomara que pelo menos não deixem ele continuar com a guarda ...

Sonia Fiori - 01/12/2017

Foi LIBERADO... Sinceramente que absurdoooooooooo E a vítima, a filha???????? Meus Deus... Adiantou o que o apelo dela???????? Cade as autoridades?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA