Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018, 11h:49

Tamanho do texto A - A+

Dois suspeitos são baleados em troca de tiros com policiais federais

Por: LUIS VINICIUS

Dois homens, ainda não identificados, foram baleados após trocarem tiros com policiais federais, na tarde de terça-feira (10), na cidade de Feliz Natal (530 km de Cuiabá). O tiroteio aconteceu durante uma operação realizada pela Polícia Federal em um assentamento do município. 

 

PF

POLÍCIA FEDERAL

 

Conforme informações divulgadas pela corporação, os agentes da PF foram até o Assentamento Ema, para verificarem a denúncia de extração ilegal de madeiras na cidade.

 

Ao se aproximarem do local, os policiais observaram um caminhão carregado de madeira extraída de forma ilegal, saindo do assentamento.

 

Logo em seguida, outro veículo, passou pelos agentes e os ocupantes atiraram diversas vezes. Os agentes revidaram e dois dos acusados foram baleados. Os demais criminosos fugiram do local.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender os feridos ne encaminhá-los para atendimento médico. 

 

Policiais Militares de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) foram acionados e realizaram escolta dos baleados até o Hospital Regional da cidade. 

 

Por meio de nota, a Polícia Federal informou que vai apurar a denúncia e que foram os criminosos que atiraram contra os militares. 

 

Veja a nota na íntegra 

A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (11/4) diligências no Assentamento Ena, região de Feliz Natal (MT), visando apurar denúncia de extração ilegal de madeira.

 

No momento da inspeção houve disparo contra os policiais federais, que revidaram. No confronto, duas pessoas suspeitas de praticar os crimes ambientais foram baleadas, fugindo em seguida do local. Nenhum policial federal foi ferido.

 

Na madrugada desta quarta-feira (11/4) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu ligação de moradores do assentamento pedindo ajuda para duas pessoas feridas. A polícia foi informada e seguiu para o local, detendo os suspeitos do confronto no dia anterior.

 

Os dois homens receberam atendimento médico e encontram-se neste momento sob custódia da Delegacia da Polícia Federal em Sinop (MT).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto