Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018, 15h:40

Tamanho do texto A - A+

Dupla que fugiu de assalto ao Bradesco é presa em casa com armas e R$ 31 mil

Por: MAX AGUIAR

Em menos de cinco horas os policiais militares de São José do Rio Claro (distante 315km de Cuiabá), em companhia dos investigadores do Garra da Polícia Civil, conseguiram prender os outros dois ladrões que roubaram o Banco Bradesco e haviam foragido em um veículo Fox, que ficou do lado de fora da agência. 

PMMT

policia militar

 

O quarteto entrou no banco por volta das 10h desta sexta-feira (5), efetuou o roubo e na saída dois acabaram morrendo em troca de tiros com policiais, um ficou ferido no braço e fugiu com o outro comparsa, que dirigiu o carro até o ponto de esconderijo. Rapidamente, outras forças de seguranças foram avisadas e começaram as buscas, que resultou na prisão de Jhonatam Fernandes Araújo, 24 anos, e Antares Gonçalves de Souza, 29. 

 

Eles estavam em uma casa, no bairro Residencial Casa Nova, em São José do Rio Claro, e foram detidos com mais duas armas, que pertenciam aos seguranças do banco, mochilas e o malote com mais de R$ 31 mil. 

 

A dupla recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia de São José. Jhonatam, segundo relato da Polícia Militar, é de Cuiabá, e seria o motorista da fuga. O caso passa a ser a investigado, para saber se o grupo planejou o assalto entre eles ou teve algum mentor de dentro de alguma cadeia do Estado que ordenou o crime, que foi frustrado em rápida ação das forças de segurança. 

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto