Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017, 09h:30

Tamanho do texto A - A+

Em Sorriso, casal é baleado e homem morre; atirador estava em caminhonete

Por: JESSICA BACHEGA

Duas pessoas foram baleadas na madrugada desta quinta-feira (30), em Sorriso (398 km Cuiabá).  Um rapaz, de 23 anos, morreu no local e uma mulher, de 30 anos, foi socorrida por terceiros e levada para atendimento médico. Os policiais disseram que o atirador estava em uma caminhonete, que só parou próximo às vítimas e fugiu em rumo ignorado  sem ser identificado. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar homicidio

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram comunicados via denúncia anônima sobre vários disparos ouvidos no bairro Industrial. Quando chegaram ao endereço indicado, os militares encontraram o jovem Rai Sousa Santos caído na rua, já sem vida. Testemunhas relataram que outra pessoa também tinha sido baleada, por volta das 3h15  e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os populares não informaram a identidade do suspeito. 

 

Na UPA, os policias confirmaram que a vítima estava internada e que foi atingida com um tiro na cabeça e que a feriu de forma superficial. A jovem identificada como Taise Nunes Pereira estava em repouso, de forma que os investigadores não conseguiram obter informações em seu depoimento sobre quem teria atirado contra ela.

 

Na unidade, atendentes relataram aos policiais que a mulher é usuária de drogas e estava consumindo entorpecentes quando foi baleada.

 

O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil para os devidos procedimentos e liberação do corpo.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, mas ainda não há informações sobre suspeitos. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto