Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 18h:05

Tamanho do texto A - A+

"Homem Aranha" escala oito andares e furta apartamentos em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

O ladrão, conhecido como “Homem Aranha”, voltou a atuar nos prédios de Cuiabá. Desta vez, as vítimas foram os moradores do edifício Renoir, localizado no bairro Araés, em Cuiabá. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6) e o ladrão escalou o prédio pelas sacadas dos apartamentos, até o 8º andar, e furtou dinheiro dos moradores.

 

Fotos de Internet

edificio renoir cuiaba.jpg

 

De acordo com informações, o ladrão conseguiu entrar ao pular o muro que divide o edifício de uma academia que fica ao lado do prédio.

 

Após invadir um dos apartamentos, o bandido cortou a tela de segurança da sacada e entrou no cômodo. No endereço, o ladrão conseguiu levar apenas um aparelho celular.

 

Os moradores disseram que a família havia trancado a porta entre a sala e o corredor que leva aos quartos. Em outro apartamento, o criminoso rasgou a tela de proteção, entrou no apartamento e levou o dinheiro de uma bolsa. Em outro local, o bandido entrou e seguiu até o corredor e encontrou uma bolsa, de onde pegou mais dinheiro e alguns aparelhos eletrônicos.

 

Toda a ação foi registrada por câmeras de seguranças do prédio. Contudo, ele conseguiu fugir sem que fosse percebido. O furto só foi percebido nesta manhã (6). Quatro dos cinco moradores que tiveram os apartamentos furtados procuraram a Central de Flagrantes da Polícia Militar e registraram um boletim de ocorrência.

 

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto