Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017, 08h:13

Tamanho do texto A - A+

Homem atira na cabeça da mulher e tenta se matar por não aceitar término de relacionamento

Por: LUIS VINICIUS

O microempresário C.R.B, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar por atirar na cabeça da mulher e tentar se matar, no meio da rua, na cidade de Novo São Joaquim (485 km ao Leste de Cuiabá). O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), e o suspeito teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento.

 

Agora-MT

assassinato rondonópolis

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal era da cidade de Santo Antônio do Leste (370 km de Cuiabá), porém, após o processo de separação, a mulher foi para Novo São Joaquim, onde mora um familiar, para não ter contato com o homem.

 

A polícia acredita que o crime foi premeditado, pois o homem saiu da cidade onde mora, já armado, para encontrar a ex-esposa. Após uma discussão, ele sacou um revólver e atirou na cabeça da mulher. O nome dela, no entanto, não foi divulgado.

 

Logo após atirar na cabeça da mulher, o microempresário atirou na sua boca. Logo após os tiros, populares acionaram uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o casal para o Hospital Municipal de Novo São Joaquim.

 

O estado de saúde dela é considerado gravíssimo. Já o homem não corre risco de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto