Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 15h:57

Tamanho do texto A - A+

Homem bate cabeça na pia do banheiro e morre após ameaçar mulher

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 34 anos foi encontrado morto no banheiro de sua casa, na tarde de terça-feira (5), no bairro Vila Nova, na cidade de Alta Floresta (650 km ao Norte de Cuiabá). Fábio Junior Cordeiro teria escorregado e batido a cabeça na pia do banheiro depois de ameaçar a sua esposa.

 

fabio.jpg

 

O homem era conhecido na cidade como “Fabinho Perigoso”. De acordo com relatos da enteada, Fábio chegou bêbado em casa e quebrou o celular da sua mulher.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Fabio xingou a mulher, além de dizer que mataria ela e os filhos. Depois a enteada contou que correu para fora de casa, gritando por socorro.

 

Depois de algum tempo, a menina viu a mãe saindo da casa em uma motocicleta. Ao entrar na casa, encontrou o padrasto desacordado no banheiro.

 

Vizinhos chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do banheiro.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As informações preliminares dão conta que ele teria escorregado e batido a cabeça na pia.

 

A mulher da vítima não foi localizada pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto