Domingo, 18 de Fevereiro de 2018, 09h:30

Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado com sete tiros, dentro de carro, ao chegar em casa

Por: MAX AGUIAR

A Polícia Civil está em busca de informações sobre possíveis executores de um homem de 39 anos, na tarde de sábado (17), em Diamantino (distante 202km de Cuiabá). A vítima foi baleado sete vezes, na porta de sua casa. 

 

Reprodução

BETO MORTO DIAMANTINO

 

O crime, segundo testemunhas, ocorreu por volta das 17h, quando Beto chegava em casa. Ele estava em um veículo, quando foi surpreendido e baleado. 

 

A morte foi de forma instantânea, pois ao ser ferido, o homem perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore, na frente de sua casa, no bairro Novo Diamantino. 

 

Peritos confirmaram que Beto ficou ferido no peito, barriga, braço e pescoço. O veículo que ele dirigia ficou com a frente completamente destruída. 

 

Ao saber do acontecido, vários parentes foram até o local do crime e viram Beto morto. Os policiais ainda não sabem qual motivo do crime. Até a hipótese dele ter sido morto por engano  não está sendo descartado pela polícia. 

 

Beto deixa esposa e uma filha. Seu velório está sendo na casa da família e o enterro deve acontecer no período da tarde, na mesma cidade onde aconteceu o crime. 

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto