Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018, 10h:30

Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado com três tiros dentro de quarto de kitnet

Por: LUIS VINICIUS

Um homem, de idade não identificada, foi assassinado com três tiros, dentro da kitnet onde morava, no bairro Aráes, em Cuiabá. A vítima, identificada como, Talcílio da Luz Filho, foi encontrado morto em sua cama, na manhã de domingo (7). 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

DHPP

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de meio-dia, o proprietário de uma kitnet do bairro ligou para PM, dizendo que havia um homem morto em um dos quartos de seu imóvel. 

 

Os militares foram até o endereço e encontraram Talcílio morto. Ele tinha marca de três tiros pelo corpo e estava de bruços, em uma cama da kitnet. Os PMs não informaram onde os disparos atingiram a vítma. 

 

Conforme relatos de uma moradora, os criminosos arrombaram a porta do quarto do suspeito e atiraram diversas vezes na vítima. No entanto, a mulher não soube informar quantos assassinos eram e nem as caracteristícas. 

 

Logo em seguida, os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte de Talcílio. A vítima era monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a manhã de segunda-feira (8), ninguém havia sido identificado ou preso. 

 

O corpo de Talcílio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 

 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto