Quinta-Feira, 08 de Março de 2018, 10h:45

Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado dentro de igreja com 6 tiros

Por: LUIS VINICIUS

Um homem, identificado como Jaílson Alves de Souza, de 43 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma igreja, na noite desta quarta-feira (7), na cidade de Arenápolis (258 km de Cuiabá). A vítima estava participando de uma reunião, denonimada Célula, na Igreja Batista, quando foi supreendido. Várias pessoas presenciaram o ato, mas apenas Jaílson ficou ferido. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

000.jpg

 Jaílson foi assassinado dentro da Igreja Batista, em Arenápolis

De acordo com a Polícia Militar do município, o assassino chegou ao local usando um capacete, e, sem se identificar, se aproximou de Jaíllson e disparou diversas vezes. Seis tiros atingiram o homem, que morreu no local. O crime aconteceu por volta das 21 horas.

 

Os policiais também disseram, que mesmo baleado, Jaílson tentou levantar, mas acabou sendo baleado novamente. Os outros participantes da célula saíram correndo após o crime. 

 

Logo após o crime, o bandido fugiu em uma motocicleta com a ajuda de um comparsa. Pouco depois do assassinato, populares levaram o corpo do rapaz para a casa da mãe dele, que fica ao lado da igreja.

 

Jaílson era ex-presidiário e estava em liberdade desde dezembro de 2017, após ter cumprido pena por furtos, roubos e homicídio. Ele matou a cunhada, em 2016. Naquela oportunidade, a mulher estava bebendo cerveja com uma criança no colo, quando Jaílson se aproximou e atirou em sua cabeça. Por conta desse crime, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, como motivo do assassinato. 

 

Para tentar prender o autor do crime, a Polícia Militar está fazendo blitz na saída da cidade. Policiais civís já possuem a identidade do assassino, mas por enquanto ela não foi divulgada. 

 

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto