Terça-Feira, 03 de Abril de 2018, 15h:34

Tamanho do texto A - A+

Homem é executado com 3 tiros e bandidos levam XRE da vítima

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 25 anos, identificado como Evanderson Rafael Pinheiro Miguel, foi assassinado com três tiros, dentro de sua casa, na madrugada desta terça-feira (3), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Na ação criminosa os assassinos levaram uma motocicleta da vítima, por isso o caso é tratado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima disse que ela e o marido estavam no quarto, quando ouviram barulho de pessoas arrombando a porta da sala.

 

A mulher contou que quando Evanderson levantou foi ver o que era. Nesse momento ele foi rendido por quatro bandidos armados e encapuzados. Logo em seguida, dois dos criminosos foram até o quarto e renderam a esposa da vítima.

 

No cômodo, a dupla começou a perguntar a todo instante onde estava a chave da motocicleta XRE. Ao dizer onde estava, a mulher foi trancada no quarto.

 

Momentos depois, ela ouviu o barulho de três tiros. Após algum tempo, ela conseguiu arrombar a porta, mas quando chegou à sala, encontrou o marido morto com três ferimentos.

 

 

A mulher ainda disse que a motocicleta XRE foi levada pelos criminosos, além de dois aparelhos celulares.

 

Logo depois, policiais que atenderam a ocorrência foram à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência. Na unidade policial, foi constatado que a vítima possuía passagens criminais, pelos crimes de tráfico, furto e roubo de veículo.

 

O corpo de Evanderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto