Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017, 14h:45

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso acusado de incendiar micro-ônibus da PM

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (30), um homem de 19 anos, no bairro São Roque, suspeito de ter incendiado um micro-ônibus da Polícia Militar, no bairro Pedra 90, no dia 24 de novembro, em Cuiabá. Waldiney Fernandes de Barros teria cometido o crime com a sua companheira de 17 anos, após ter a sua motocicleta apreendida em uma abordagem da Polícia Militar.

 

PMMT

henrique

 

De acordo com informações da PM, policiais da Inteligência do 24º Batalhão receberam a informação que o suspeito estaria trabalhando em uma obra de construção, na região do Coxipó. Foram até o local e lá prenderam Waldiney. Ele foi detido quando chegava na construção civil. 

 

Ao ser detido, ele negou ter ateado fogo no veículo da PM. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

 

O caso

 

Um micro-ônibus da Polícia Militar foi incendiado, no bairro Pedra 90. O veículo estava estacionado ao lado da base comunitária da PM, no bairro, quando houve o ataque.

 

O veículo é utilizado para o transporte de crianças de projeto social da corporação e foi totalmente destruído pelas chamas. Segundo informações do 24º Batalhão, ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, mas quando chegou o incêndio já estava avançado e o veículo totalmente queimado.

 

Com o auxílio de relatos de testemunhas, a polícia conseguiu identificar os suspeitos do crime. Na manhã de sexta-feira (24), uma menor foi apreendida e levada para a delegacia onde confessou o crime.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto