Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018, 11h:40

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso ao ser flagrado tentando furtar casa de prefeita

Por: JESSICA BACHEGA

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (8), em flagrante, ao invadir a chácara da prefeita de Conquista D' Oeste (534 km de Cuiabá), Maria Lúcia Porto (PP). A invasão foi testemunhada pela mãe da prefeita, que denunciou o crime para a polícia.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

algemado/Policia militar

 

Segundo informações, o preso foi identificado como João Alberto Alves de Oliveira e devido ao flagrante, não conseguiu concretizar o crime.

 

A mulher mora em um sítio ao lado da propriedade da prefeita, e foi até o local para ver se estava tudo certo, pois a filha não estava na casa. Chegando ao local, ela se deparou com o homem dentro do imóvel.

 

Ao ser surpreendido, o acusado disse que estava procurando um lugar para comprar madeira. A mãe da política então informou um comércio para que o acusado realizasse as compras. Havia uma janela quebrada na casa.

 

Com o plano frustrado o homem foi embora e a mulher chamou a polícia. Os militares realizaram rondas e localizaram o suspeito em frente a um supermercado da cidade. Ele foi preso e contou que havia quebrado a janela e iria furtar a residência, mas a mulher chegou e ele não conseguiu concretizar o crime.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto