Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 09h:30

Tamanho do texto A - A+

Jovem é executado com 12 tiros; corpo foi deixado amarrado

Por: LUIS VINICIUS

Um jovem de 23 anos, identificado como Osmar Junior Fernandes Barbosa, de 23 anos, foi encontrado morto com 12 tiros, na tarde de quinta-feira (15), na região de Zona Rural do Cinturão Verde, próximo ao bairro Pedra 90, em Cuiabá. A vítima foi encontrada com os pés e mãos amarradas e com sinais de espancamento.

 

Reprodução

DHPP

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16 horas, policiais militares do 24º Batalhão, foram acionados para atenderem uma ocorrência, que uma pessoa havia localizado um corpo, na área rural.

 

Quando os militares chegaram ao local do crime, foi encontrada a vítima, conhecido como “Juninho”, com as mãos e pés amarrados e ferido 12 vezes por tiros de arma de fogo.

 

Os policiais informaram ainda que Osmar tinha sinais de espancamento. 

 

Na quarta-feira (14), a esposa de Osmar havia postado uma mensagem em um grupo de compra e venda na internet, anunciando o desaparecimento dele.

 

No post, a mulher conta que o raptaram e mandaram foto para familiares mostrando que ele estava amarrado.

 

Na mesma publicação, ela afirma que Osmar não fez nada para estar sendo torturado e pede desesperada para que a avisem, caso alguém tenha notícias.

 

A Polícia Militar isolou o local onde o corpo foi localizado. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime para dar início aos trabalhos.

 

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto