Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2017, 15h:36

Tamanho do texto A - A+

Motociclista é atropelado por micro-ônibus no Doutor Fábio em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

O motociclista Cristóvão Rodrigues Ferreira, de 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (26), ao ser atropelado por um micro-ônibus, em um cruzamento no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá.

 

micro.jpg

 

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Cristóvão conduzia uma motocicleta na Avenida Fortaleza, quando teria perdido o controle da direção e caído.

 

O motorista do veículo de transporte coletivo, teria tentado desviar, mas acabou atropelando o motociclista. Ao presenciarem o acidente, testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram ao local do fato, Cristóvão já estava morto.

 

Moradores da região disseram que aos policiais que o motociclista acabara de deixar o filho na casa da sogra, quando aconteceu o acidente. Cristóvão teria morrido no momento que iria para o trabalho.

 

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As causas do acidente serão investigadas pela Deletran. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto