Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018, 13h:46

Tamanho do texto A - A+

Quatro assaltam Bradesco, trocam tiros com a PM e dois acabam mortos

Por: MAX AGUIAR

Uma assalto ao Banco Bradesco, da cidade de São José do Rio Claro (distante 315km de Cuiabá), terminou com dois bandidos mortos em troca de tiros com a Polícia Militar. O crime ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira (5), quando o banco começava o atendimento ao público. 

 

PMMT

apoene

 

Segundo informações do boletim de ocorrências, três rapazes armados chegaram ao terminal bancário e anunciaram o assalto. Eles disseram que se todos colaborassem, ninguém iria morrer. Uma testemunha contou ao HiperNotícias que eles não estavam com armas longas e nem com máscaras para esconder o rosto. 

 

Porém, rapidamente os policiais chegaram ao banco e deram voz de prisão ao trio, que revidou a ordem e atirou nos militares. Logo, houve troca de tiros e dois dos criminosos fugiram rumo a um açougue, que fica próximo ao centro da cidade. O terceiro criminoso foi atingido no braço, mas fugiu em um veículo Fox, que estava ligado do lado de fora do banco. Os fugitivos saíram com um malote, levando aproximadamente R$ 30 mil. 

 

Para tentar prender a dupla que se escondia no açougue, os policiais chamaram reforço e pediu que a dupla se entregasse. Mas, novamente eles atiraram nos policiais que revidaram e acabaram matando os dois bandidos. Com eles foram apreendidos duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm de uso restrito das forças armadas. 

 

A dupla ainda não foi identificada, pois a Polícia Civil aguarda a perícia que saiu de Tangará da Serra para fazer os trabalhos em São José. Logo que aconteceu o crime, policiais da Força Tática e também do Garra saíram em busca dos outros dois criminosos que fugiram no veículo Fox.

 

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. 

Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto