Domingo, 15 de Abril de 2018, 09h:04

Tamanho do texto A - A+

Verdureiro morre atropelado por carro de luxo dirigido por médica

Por: JESSICA BACHEGA

Um vendedor de verduras morreu na noite deste sábado (14)  atropelado por um carro de luxo na Avenida Migue Sutil, em Cuiabá. Após o acidente os ocupantes do carro fugiram do local, mas foram detidos horas depois em um condomínio de alto padrão. A médica, acusada do crie, e o marido passam por audiência de custódia na manhã deste domingo (15).

 

Reprodução

LADN ROVER ATROPELA miguel sutil

 Veículo que atropelou o verdureiro

Segundo informações, a vítima identificada como Francisco Lucio Maia, 48 anos, atravessava a avenida empurrando o carrinho com as hortaliças quando foi atingido pelo carro. O homem já estava chegando ao canteiro central e foi arremessado sobre a calçada.

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) foi chamado, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram ao local.

 

Segundo a polícia Civil, o veículo era dirigido pela médica, Leticia Bortolini, 37 anos, e seu esposo estava no bando do passegeiro. Ambos apresetavam sinais de embriaguês. Após o atropelamento eles foram embora do local. 

 

Um taxista seguiu o casal e denunciou o local onde pararam para a polícia. A polícia Civil informou que o casal foi preso em um condominio do bairro Jardim Itália e irá passar por audiência de custódia nesse domingo. A médica será autuada por homicídio culposo no trânsito e omissa de socorro.

 

A Polícia Militar e a Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec ) atenderam ao acidente para organizar o transito e liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML ). O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran ).

 

Avalie esta matéria: Gostei +9 | Não gostei - 2