Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017, 14h:15

Tamanho do texto A - A+

Fonseca diz que projeto de Taques "fracassou" e defende novo projeto político

Por: FELIPE LEONEL

O presidente regional do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca, afirmou que o projeto político do atual governador Pedro Taques (PSDB) fracassou e defendeu a construção de um novo plano de políticas públicas para Mato Grosso. O PP fazia parte do arco de alianças do governador, porém sempre adotou posição de "independência".

 

Edson Rodrigues/ Hipernotícias

Deputado Federal Ezequiel Fonseca PP

 Deputado federal Ezquiel Fonseca

Dentro do PP, existem duas correntes, uma do senador licenciado e atual ministro da Agricultura Blairo Maggi, que defende o início das discussões somente a partir de 2018, e do presidente do partido em MT, Ezequiel Fonseca, que defende o início imediato das discussões e o afastamento definitivo da gestão Taques. 

 

"O ministro Blairo Maggi entende que essa situação deve acontecer a partir de 2018, pois ainda está longe para discutir o governo de Mato Grosso. Eu já tenho falado, de tempos anteriores, nós precisamos escrever um projeto para Mato Grosso, pois esse acreditado por nós, junto ao governador, fracassou", disse Ezequiel, em entrevista à Rádio Capital FM. 

 

Ainda de acordo com Fonseca, a agremiação está tranquila e todos os membros da diretoria tem direito à palavra. Segundo o presidente, o partido deve colocar o assunto para apreciação do assunto na Diretoria da sigla. No entanto, se a decisão for pela manutenção no arco de alianças, Ezequiel vai respeitar "democraticamente". 

 

Na última reunião do Diretório Estadual da sigla, realizado na residência do ministro Maggi, foi discutida as conjunturas políticas do Estado e de que forma que o PP vai poder atuar. "Nós tivemos a oportunidade de ouvir o nosso ministro sobre o que ele pensa e de ouvir as nossas lideranças e avaliar como anda o governo de Mato Grosso", finalizou. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto




4 Comentários

Roberto - 30/11/2017

Vc também fracassou seu corrupto. Seu foro privilegiado está acabando. Em breve estarás preso.

João Pizza - 30/11/2017

De que vale a opinião deste delinquente?

joaoderondonopolis - 29/11/2017

O deputado federal Ezequiel fala a verdade, anos atrás disse que o governo Taques já tinha fracassado, e hoje confirma tudo, falando de novo. Parabéns deputado.

pedro paulo - 29/11/2017

Não o que esse homem que apareceu no vídeo pegando dinheiro do SILVAL BARBOSA quer falar! não manda nada! é um presidente de araque! pois no fundo, no fundo quem manda mesmo é o BLAIRO MAGGI ! Fica perdendo tempo ai de ficar falando! tá chorando porque não tem nenhum espaço no governo para colocar os seus!

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA