Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 07h:50

Tamanho do texto A - A+

Nem escritores famosos e nem youtuber: o livro do ano é do Padre Reginaldo Manzotti

Por: REDAÇÃO

Padre Reginaldo Manzotti é um dos padres mais conhecidos do Brasil. Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o sacerdote reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil. 

 

Reprodução

padre reginaldo mazzoti

 

Reprodução

padre reginaldo mazzoti

 

Os números comprovam o sucesso da evangelização pelos meios de comunicação. Diariamente apresenta seu programa "Experiência de Deus" das 10h ás 11h da manhã para mais de 1650 rádios por todo o Brasil e durante este horário ele é o streaming mais acessado do mundo. Reuniu na 10ª edição do Evangelizar é Preciso mais de 1,9 milhão de pessoas na Orla da praia de Iracema, continuando como o terceiro maior evento católico no Brasil, ficando atrás apenas das visitas dos Papas em solo nacional. 

 

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Lançou recentemente seu novo single, "Tá na mão de Deus" disponível em todas as plataformas digitais.

 

Autor de 12 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu crescimento espiritual. E com esta maneira mais fácil de explanar assuntos até complexos que Padre Reginaldo Manzotti liderou por semanas o ranking dos livros mais vendidos com sua obra "Batalha Espiritual". Durante semanas liderou as listas de vendas e fechou o ano de 2017 como o livro mais vendido do ano, segundo o portal Publishnews. 

 

Com um tema complexo, exorcismo e a batalha diária do bem contra o mal, o sacerdote mostrou a milhares de fiéis e seguidores de seu trabalho que possuímos diariamente todas as armas para combater o inimigo. Com esta temática, ainda participou de vários programas de TV. 

 

Na internet, o sacerdote possui perfis no Twitter, Facebook (com mais de 6,5 milhões de curtidas), Instagram (com mais de 679 mil seguidores) e o seu portal na internet, o www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês. Agora também no youtube, seu canal já possui mais de 220 mil inscritos que recebem diariamente conteúdos especiais, além de matérias, reportagens e orações. 

 

O homem do ano em todos os sentidos, na fé, na obra de evangelização, no trabalho assistencial, nas peregrinações no Brasil e no exterior, na literatura, na música e na vida de milhares de pessoas. Esta é a marca de Reginaldo Manzotti. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei