Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 19h:27

Tamanho do texto A - A+

Royal President é mansão vertical com diferenciais únicos de lazer com muito luxo

Por: REDAÇÃO

A roupagem de puro requinte e sofisticação da mansão vertical do Grupo São Benedito, Royal President, ultrapassa os limites das áreas privativas, este majestoso empreendimento extravasa no quesito área comum. O design de interiores projetado pela urbanista Erika Queiroz assinala mais um estilo único e clássico em mais esta mansão vertical da construtora. 

 

Reprodução

royal president

Espaço Gourmet 

A arquitetura arrojada, carregada de glamour eleva Cuiabá como detentora também de mansões verticais de fato requintadas, antes uma realidade apenas de grandes centros urbanos. Os inúmeros diferenciais seduzem os gostos mais exigentes, fato que acontece em cada um dos ambientes, carregados com uma aura convidativa, desde o Lobby ao Spa. 

 

Todos os componentes que definem as áreas comuns foram projetados exclusivamente sob a óptica luxuosa do Royal, e ao mesmo tempo, permanecendo o principal conjunto de mandamentos da marca, o bem estar, o aconchego, o lar dos sonhos, o encantamento, todos definindo o Estilo São Benedito de Viver e Morar.

 

O Salão de Festas, mesmo através da planta e perspectivas de interiores impressiona, revestido de glamour revela a essência sofisticada. “Esse espaço foi pensado para celebrar grandes festas. Buscamos sofisticação através dos móveis exclusivo, da marcenaria e da escolha do papel de parede sendo Orlean”, explica Erika Queiroz. Os tons neutros dos móveis tornam o ambiente leve e com uma personalidade exclusiva.

 

O encantamento também fica por conta do Lobby com beleza clássica, carimbando a entrada com um pé direito amplo, que marca a grandiosidade do prédio, foram utilizados materiais como a marcenaria marcada em painéis iluminados lineares que são responsáveis em aquecer o espaço. “Peças exclusivas de mobiliários dão personalidade ao ambiente, dispostas de uma forma que consiga atender os usuários proporcionando o acolhimento e mantendo a sofisticação. Para manter a elegância e leveza, preservamos a base em tons claros”, revela Erika.

 

Ainda em destaque tem um cantinho especial, um jardim vertical permanente, que proporciona ao ambiente a beleza das folhagens verdes, se unindo ao nicho em marcenaria. Para o Hall dos elevadores, a busca foi pela imponência e sofisticação, utilizando marcenaria ripada e espelhos que dão uma sensação de leveza.

 

A Choperia também é muito atrativa e bem descolada, o objetivo deste espaço é criar um ambiente moderno, democrático e versátil, que pudesse atender os moradores e fizesse com que os mesmos se sentissem a vontade. O layout está disposto com mesas de jogos, e móveis de uma marca exclusiva. Os armários planejados são da marca Ornare, a linha escolhida para esse ambiente foi a Wave que possui formas limpas e retas.

 

Reprodução

royal president

 Lobby

Entre os ambientes acolhedores, ainda tem a sauna, que se converte em luxo e relaxamento com uma atmosfera agradável e acolhedora, o Spa traz soluções para relaxar, ler um bom livro, ouvir musica ou tomar um bom e revigorante banho relaxante. Priorizando o aconchego, foram utilizados revestimentos em tons claros e pedras naturais. O jardim vertical permanente proporciona a integração com a natureza.

 

“O mercado reagiu e está ainda mais exigente, e tem um publico em Cuiabá sedento por imóveis de alto padrão, convertendo assim em celeridade de fechamento de negócios, prova disso é que este empreendimento tem 70% das unidades comercializadas”, explica Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito. O Royal President é localizado na Avenida Presidente Marques, esquina com a Rua João Bento, no centro de Cuiabá.  São 58 apartamentos de 271 m² de área privada, além de dois duplex intermediários com 444 m² e dois superiores com 552,17 m². 

Credito: Reprodução
Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei - 2