Domingo, 18 de Agosto de 2019, 09h:56

Tamanho do texto A - A+

Frentista reage a roubo e mata ladrão com tiro no rosto

Por: LUIS VINICIUS

O frentista, que não teve o nome revelado, reagiu a um roubo e matou um bandido com dois tiros, na madrugada de sábado (17), na cidade de Feliz Natal (520 km de Cuiabá).

posto.jpg

 

A Polícia Militar informou que o frentista estava na frente do posto com uma pessoa quando dois ladrões chegaram em uma motocicleta, ainda não identificada, e anunciaram o crime.

Um dos bandidos, de 18 anos, apontou a arma em direção ao frentista e o levou para a conveniência do posto de combustível para que a vítima lhe entregasse mais dinheiro.

No entanto, o frentista entrou em luta corporal, sacou um revólver e atirou duas vezes no ladrão. O criminoso foi atingido no rosto e na barriga.

Ao notar que o comparsa havia sido baleado, o outro bandido fugiu e até a publicação da matéria não havia sido identificado ou preso.

Além do criminoso, o frentista também saiu do local. Ele deve comparecer à delegacia nos próximos dias para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O corpo do ladrão será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia e identificação.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +14 | Não gostei - 1







Mais Comentadas