Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, 10h:38

Tamanho do texto A - A+

Homem é torturado até a morte e corpo é encontrado degolado

Por: LUIS VINICIUS

Francisco Natanivan Furtado de Sousa, 26 anos, foi brutalmente assassinado, na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Jerusalém, na cidade de Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada de joelhos e foi atingida com oito golpes de faca na região do pescoço.

Alan Cosme/HiperNotícias

rabecao

 

O corpo do homem foi encontrado degolado em um barranco, localizado na Rua Zé Doca. Os policiais informaram que além dos ferimentos no pescoço, a vítima tinha diversas perfurações pelo corpo.

No local, os policiais foram informados que a vítima era usuária de drogas. Além disso, a esposa de Francisco relatou que o jovem estaria desaparecido desde a tarde de segunda-feira (13).

A testemunha disse ainda que não sabe se a vítima teria alguma desavença com alguém. A mulher relatou apenas que Francisco andava com "companhias ruins" e que desconfia que algum desses indivíduos pode ter envolvimento na morte de sua marido.

Após o crime, policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria ninguém havia sido identificado ou preso.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizados exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019

INFORME PUBLICITÁRIO - GOV Conscientização no Trânsito

Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos