Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019, 23h:20

Tamanho do texto A - A+

Irmãos são assassinados no Pedra 90; familiares ameaçam equipe médica na UPA

Por: LUIS VINICIUS

Os irmãos, Thiago Magalhães Ferreira e David Magalhães Ferreira, que não tiveram as idades reveladas, foram assassinados com vários tiros, na noite desta quinta-feira (18), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Após o crime, as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos e os familiares invadiram o local exigindo atendimento aos jovens.

Alan Cosme/HiperNoticias

Pesos em sao paulo/dhpp

 

O crime teria sido cometido por um homem que estava em um veículo Honda Civic. O assassino, que não teve o nome divulgado, se aproximou de uma das vítimas, que estava em frente a sua residência, e atirou diversas vezes.

Em seguida, o atirador foi em outra rua e baleou a outra vítima. Logo depois dos crimes, o assassino fugiu.

Ao verem os irmãos baleados, familiares socorreram as vítimas e as encaminharam à UPA. No entanto, Thiago e David nao resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar informou que durante o atendimento, familiares das vítimas invadiram o local e ameaçaram a equipe médica. No entanto, não há relatos de feridos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.

Os casos serão investigados pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei - 5

Leia mais sobre este assunto