Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 08h:15

Tamanho do texto A - A+

Jovem é assassinado com 5 tiros e amigo é baleado no tórax

Por: LUIS VINICIUS

Macksuel dos Santos, 20 anos, foi assassinado com cinco tiros em frente a uma residência, na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Residencial Altos dos Parque, em Cuiabá. O amigo da vítima, identificado como Otávio Augusto Souza Rodrigues, 22 anos, foi baleado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) para receber atendimento médico.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar/pronto socorro/a noite

Otávio Augusto Souza Rodrigues está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC)

A Polícia Militar informou que a mãe de Otávio, que não teve o nome revelado, contou aos policiais que o filho e o amigo estavam em frente a sua residência, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram das vítimas.

Em seguida, o criminoso que estava na garupa, sacou um revólver e atirou cinco vezes em Macksuel. A vítima não resistiu e morreu ainda no local. Já Otávio foi atingido na região do tórax.

Depois dos crimes, os assassinos fugiram em uma motocicleta preta, de modelo não revelado, e até a publicação da matéria não haviam sido presos ou identificados.

Rapidamente, familiares de Otávio o socorreram e o levaram ao PSMC para receber atendimento médico. O estado de saúde da vítima não foi informado.

O corpo de Macksuel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas possuem diversas passagens criminais, sendo que no momento do crime, Otávio estava com a tornozeleira eletrônica desligada.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei







Mais Comentadas