Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 09h:20

Tamanho do texto A - A+

Polícia encontra corpo de homem debaixo de ponte no rio Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado debaixo da ponte sobre o Rio Cuiabá, na Rodovia Mário Andreaza, que liga a Capital a Varzea Grande, na manhã desta quarta-feira (15).

Luis Vinicius

Corpo VG

 

No local está o delegado Fausto Freitas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que estão aguardando a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para fazer a remoção do corpo.

A suspeita é que o corpo seja de um pescador da região que está desaparecido desde domingo (12). A família do homem registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento.

De acordo com a autoridade policial, o cadáver foi localizado por pescadores da região que rapidamente chamaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo que estava em estado de decomposição. 

Assim que foi retirado do rio, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia e identificação. Com esses laudos, será possível identificar se o homem foi assassinado ou se ele morreu decorrente de um acidente. 

O caso deverá ser investigado pelo delegado Fausto que deverá concluir o inquérito em até 30 dias.

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei







Mais Comentadas