O vereador por Várzea Grande, Alessandro Moreira (MDB) exigiu nesta terça-feira (22), durante pronunciamento na Câmara Municipal, a saída do presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAEVG), coronel Sandro Azambuja. O parlamentar destacou que o presidente já deveria ter saído do cargo por conta própria.
“Se não tem condições, pede para sair. E se não pedir, quem tem a caneta faça o que precisa ser feito”, destacou o vereador indiretamente mencionando à prefeita Flávia Moretti (PL).
Alessandro classificou como “vergonhosa” a situação vivida por moradores da região do Cristo Rei, onde, segundo ele, cerca de 150 mil pessoas continuam enfrentando a escassez de água. “A população está cansada de desculpas esfarrapadas. A ETA falha todo dia, e a água não chega nunca”, destacou.
Ele apontou ainda a resistência do presidente em reativar poços artesianos que antes abasteciam a cidade. “Falta diálogo, sobra arrogância. Ele não ouve ninguém, parece nem ser daqui. Do jeito que está, não dá mais”, finalizou o vereador.
OUTRO LADO
Em nota, a assessoria do DAE respondeu que não foi informada sobre qualquer alteração no cargo de diretor-presidente.
NOTA NA INTEGRA
Nota de Esclarecimento - Troca de Presidente do DAE
Informamos que, até o momento, o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande não foi informado sobre qualquer alteração no cargo de Diretor-Presidente.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.