Um áudio com diversas ofensas ao prefeito de Nossa Senhora do Livramento (a 39 km de Cuiabá), Dr. Thiago (UB), e a seus eleitores tem circulado em grupos de WhatsApp há pelo menos uma semana. Nas falas, o autor — ainda não identificado — ataca a sexualidade do prefeito e profere termos racistas contra a população.
“Quem votou nele tem que, infelizmente, se f*, porque o cara que tem coragem de votar numa pessoa igual ao Thiago, essa pessoa é mais baixa do que o Thiago. Por isso que essa cidade não vai para frente, essa cidade só está na mão de canalha”, diz um trecho do áudio.
Em outra parte, ele vai além e usa termos racistas: “Quando existe uma porcaria dentro do município, a sociedade tem que ver. Mas tem tantos negros vagabundos que se vendem por uma dentadura”, afirma.
Antes de encerrar a gravação — que ele mesmo incentiva que seja repassada para outros grupos e contatos —, o autor volta a atacar a sexualidade do prefeito.
“Enquanto esses homens aí usam uma calcinha de mulher, eles sobem no palanque, claro, com uma calça de homem, uma cueca de homem. Depois que são eleitos, eles vestem uma calcinha de mulher, aquelas calcinhas de mulher que desfilam nas praias, é o que eles usam. E batem no peito: ‘Eu sou o prefeito do Livramento’”, finaliza.
Dr. Thiago foi eleito nas eleições municipais de 2024 com 7.222 votos, o equivalente a 67,44% dos votos válidos.
OUÇA O ÁUDIO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.