Uma mulher de 36 anos foi vítima de agressão e ameaça na madrugada deste sábado (19), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Segundo relato da Polícia Militar, ela chegou chorando e pedindo socorro em uma distribuidora por volta das 3h30 da manhã, afirmando ter sido agredida por outras pessoas.
A vítima contou que estava se divertindo em um local e não se lembrava de detalhes, mas disse ter acordado em uma kitnet onde iniciou uma discussão com uma mulher descrita como morena, obesa e alta. Durante o desentendimento, a agressora teria colocado uma faca em seu pescoço e desferido um soco em sua boca. Em seguida, expulsou a vítima do local e lançou a chave do carro dela para longe.
Desorientada, a mulher procurou ajuda e foi amparada pelo proprietário da distribuidora, que acionou a PM. Com escoriações nos joelhos e inchaço na boca, a vítima foi levada até a kitnet onde tudo teria ocorrido. No local, um morador relatou ter ouvido vozes, mas não havia ninguém presente no momento da chegada dos policiais.
A guarnição ainda acompanhou a vítima até sua residência e entrou em contato com a filha dela, que também foi levada até o CISC (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) para prestar esclarecimentos. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.