Imagens de câmeras de segurança da UPA Leblon, em Cuiabá, mostram o momento em que Sullen Alencastro, mãe de Heloysa Maria Alencastro, de 16 anos de idade, assassinada nesta terça-feira (22) chega à unidade, em uma cadeira de rodas, empurrada pelo prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL).
Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito dos crimes cometidos contra mãe e filha, Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos, chega dirigindo um veículo, modelo Fiat Toro, de cor branca, e vestindo um uniforme da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Informação (Seciteci). Ele busca uma cadeira de rodas, enquanto a vizinha de Suellen desce pela porta do passageiro da frente e aguarda para auxiliar a vítima.
Benedito volta pega Suellen no colo, e a coloca na cadeira que depois é empurrada pelo próprio prefeito. A vizinha segura uma das pernas de Suellen esticada, enquanto Benedito segue ao lado do grupo.
Em seguida, já dentro da unidade, Abilio segue empurrando a cadeira, com Sullen com a cabeça "caída para o lado", e o grupo passa reto pela recepção, em busca de socorro médico dentro da unidade.
Assista:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.