Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, preso por participar do feminicídio da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos de idade, relatou à polícia que foi 'abandonado' pelo pai, Benedito Anunciação de Santana, apontado como mandante do crime brutal.
De acordo com o delegado Guilherme Bertoli, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, em coletiva de imprensa, na tarde de quarta-feira (23), Gustavo demonstrou arrependimento em participar do crime e se sentiu desamparado pelo pai, ao esperar que ele fosse, ao menos, confessar a participação no homicídio, o que não ocorreu.
Inicialmente, a ordem era para matar Heloysa e sua mãe, Suellen Alencastro. Mas, os suspeitos desistiram do segundo homicídio. Heloysa foi morta ainda dentro de casa ao ser enforcada com o auxílio de um cabo USB.
Suellen precisou ser levada para outro cômodo para não ver o crime. Já morta, Heloysa foi levada para uma região de mata no bairro Ribeirão do Lipa, onde teve o corpo jogado dentro de um poço.
O caso continua a ser investigado.
LEIA MAIS: Mandante de assassinato de adolescente seria Imperador na Festa do Divino neste sábado
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.