Um homem de 23 anos foi preso na madrugada deste sábado (19), em Barra do Bugres (166 km de Cuiabá), por agredir e ameaçar de morte a própria esposa, de 33 anos. A vítima acionou a Polícia Militar por volta das 4h30, relatando que foi agredida com seu próprio celular, que o suspeito teria usado para desferir golpes em sua cabeça e no peito.
Além das agressões físicas, o aparelho da vítima foi danificado, e ela relatou que o companheiro enviou áudios por WhatsApp ameaçando matá-la. A motivação das agressões, segundo a mulher, seria ciúmes e discussões consideradas banais.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o casal ainda na rua. A mulher estava com as roupas sujas e afirmou ter sido jogada no chão pelo agressor. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por violência doméstica.
O suspeito também alegou ter sido agredido com um tapa no rosto pela companheira durante o desentendimento. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil da cidade, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.