Uma mulher, de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueada no abdômen pelo companheiro durante uma confusão, na madrugada desta sexta-feira (25), no município de São José do Xingu (953 km de Cuiabá). Ela está internado em estado grave e o suspeito, de 31 anos, está foragido.
Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada pela enfermeira de uma unidade hospitalar, narrando que a vítima havia dado entrada com perfurações feitas com arma branca em estado grave.
Mesmo com dificuldades devido à gravidade do quadro de saúde, a vítima explicou que foi esfaqueada pelo companheiro na residência em que moram.
Ela resistiu em pedir ajuda, mas decidiu pedir auxílio a um vizinho, que a levou para receber o atendimento médico necessário. Um dia antes, o suspeito também procurou a unidade hospitalar com um ferimento nas costas, também causado por faca.
Ele alega que foi golpeado pela companheira. Em checagens, os militares descobriram que o suspeito já tem passagens criminais por violência doméstica contra a esposa, além de possuir uma medida protetiva em seu desfavor.
O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.