O vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), não descartou a possibilidade de disputar as eleições majoritárias de 2026 e concorrer ao cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Ele ponderou que o assunto só deve discutido o ano que vem, sendo seu objetivo no momento honrar o cidadão que acreditou e votou nele.
“O mais importante é o munícipe e, acima de tudo, está Várzea Grande que precisa do nosso alinhamento para avançar para que tenhamos uma cidade melhor para todos”, afirmou.
O gestor destacou ter ficado lisonjeado em ser citado como uma forte liderança do PL, sendo referência na segunda maior cidade do Estado.
“Vamos aguardar 2026 para conversar sobre política. Meu compromisso é com Várzea Grande, precisamos melhorar as entregas, melhorar o ambiente para os moradores, fazer com que a cidade melhore. É preciso honrar o compromisso com o cidadão”, disse em entrevista.
Ele ainda afirmou não poder falar de uma próxima eleição sem nem ter começado a cumprir as promessas de campanha. Frisou ainda que é preciso intensificar os trabalhos nos próximos meses.
“Nós temos um trabalho interno na gestão, pagando contas e arrumando as mazelas que foram deixadas. Vai ter o momento que vamos precisar fazer as entregas e mostrar que realmente o eleitor votou corretamente”, finalizou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.