A personagem de Camila, Ellen, fará uma participação especial na qual interpreta uma mulher que enfrenta um câncer terminal e toma uma decisão que mudará o destino de sua filha.
Sobre a trama, enalteceu a importância dos exames preventivos durante a festa, segundo a coluna do Metrópoles: "É muito importante não esperar ficar doente para se cuidar. Muitas mulheres acabam não tendo sorte no tratamento porque identificam quando a doença já está muito lá na frente."
"E outra coisa: a vacina está aí, do HPV. Viva o SUS, que disponibiliza a partir dos 13 anos. Ter uma vacina diminui as chances."
Camila continua: "Vacina, vigilância sanitária são tantas coisas que são serviços gratuitos. Eu sei, ainda que demore, ainda que a gente possa aprimorar, é algo que poucos países têm. É um modelo de saúde para muitos países. Críticas a serem feitas, com coisas a serem superadas, mas a gente tem que abraçar o SUS e não brigar com o SUS."
A fala da atriz surgiu após uma polêmica em que Jojo Todynho atacou a instituição. Ela recebeu uma resposta do Ministério da Saúde, em conjunto com a apresentadora Cariúcha. Outros influenciadores como Gil do Vigor também defenderam o SUS.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.