A jovem de 21 anos suspeita de matar o idoso de 80 anos, identificado como Cecílio Coletti, em Itanhangá (453 km de Cuiabá) alegou que ele se recusou a pagar os R$ 500 combinados pelo programa sexual e assediava as mulheres do bar e cabaré que funcionava em uma propriedade vizinha, alugada por ele, para o empreendimento.
O idoso era dono de um imóvel que abrigava, nos fundos, um bar e cabaré. Segundo a Polícia Civil, ele frequentava o local e era acusado pelas funcionárias de assédio, alegando ter "direitos" por ser o proprietário.
Após o crime, a polícia notou o nervosismo da jovem, que confessou o assassinato. Inicialmente, ela alegou que a motivação seriam os assédios, mas depois acrescentou a questão do não pagamento pelo programa.
LEIA MAIS: Mulher de 21 anos mata idoso esfaqueado e com cinto enrolado no pescoço
A jovem foi presa em flagrante, mesmo resistindo à prisão. A Polícia Civil continua a investigação do caso.
Morte violenta - Cecílio foi encontrado morto pelo neto, em seu quarto, no início da tarde desta terça-feira (15). O corpo tinha um cinto enrolado no pescoço e múltiplas perfurações causadas por faca, além de estar enrolado nos lençóis da cama e caído entre a cama e a janela, no chão.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.