Uma mulher, de 54 anos, foi presa por esfaquear o marido na cabeça e nos braços, na noite de terça-feira (15), no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ela alegou que agiu em legítima defesa, já que o marido teria partido para cima dela, tentando agredi-la.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares e recebeu informações de que o homem estava caído no chão, todo ensanguentado e de que a suspeita havia fugido da cena do crime.
Em rondas, os policiais conseguiram encontrar a mulher na rua Caminho do Sol. Questionada, ela relatou que estava em casa com o marido, que estava bêbado e tentou bater nela. Então, pegou uma faca para se defender.
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso com quatro perfurações, sendo duas na cabeça e duas no braço. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A suspeita foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. A faca foi apreendida.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.