O prefeito Abilio Brunini (PL), foi questionado nesta quarta-feira (2), sobre o número de visualizações do podcast do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ocorrido na segunda-feira (31). Ele foi informado que durante a exibição do programa os acessos chegaram a 36 mil pessoas assistindo, porém, 48 horas depois, apareciam apenas três mil visualizações.
“Se passar o vídeo do paletó, tem milhões de visualizações. Acho que é só o vídeo errado que não deu certo. Se passar o vídeo certo, vai aumentar a visualização dele”, ironizou Abilio.
Embora tenha tocado no 'calo' de Emanuel, o prefeito também disse que não irá mais comentar sobre a gestão anterior. “O que foi feito antes, faz parte do passado da história de Cuiabá. Eu acho que não se trata mais de discutir sobre ele”, frisou.
Segundo o chefe do Palácio Alencastro, o momento é falar do que está sendo feito. “Eu tenho que começar a discutir sobre os números da nossa gestão. O que tiver de errado na nossa gestão, a gente tem que buscar trabalhar para corrigir”, completou Abilio.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.